O Grupo JAP é hoje uma referência no setor automóvel em Portugal e um grupo em expansão internacional.
Começou há mais de 100 anos apenas com uma pessoa. E foram as pessoas que se foram juntando que tornaram e continuam a tornar o Grupo JAP num grupo maior. Por isto, só pode acreditar no poder de cada um e no valor que acrescentam e partilham com o Grupo JAP.
Do escritório à oficina, de Norte a Sul de Portugal, nas Ilhas, Angola e África Oriental, aqui há um lugar para si. Um lugar num grupo seguro. Um lugar para crescer. Um lugar assente numa cultura de vitória.
É também responsável por um conceito inovador implementado primeiramente na cidade de Braga e posteriormente no Porto, Sintra e Aveiro, a maior megastore de viaturas seminovas do país – Matrizauto.
Oferta – Técnico de Procurement – Porto
Responsabilidades
- Prospeção de mercado de fornecedores;
- Negociar diretamente com os fornecedores;
- Esclarecimento de dúvidas e comparação de propostas recebidas;
- Dar resposta às necessidades dos requisitantes relativas a artigos que não tenham contrato de serviço ou preços acordados;
- Participar na avaliação de fornecedores;
- Atualizar o sistema de informação.
Perfil
- Licenciatura em Eng. Mecânica/Gestão Industrial, Logistica;
- Fluente em inglês falado e escrito – mandatório;
- Experiência sólida em Procurement e boas práticas;
- Forte capacidade de análise critica e orientado para objetivos;
- Forte capacidade de negociação;
- Grande capacidade de comunicação verbal e escrita, habilidade para comunicar e transmitir informação de forma sintetizada e estruturada;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Conhecimento avançado das ferramentas do Office, especialmente Excel.