A companhia quer recrutar 30 supervisores júniores portugueses para diversos países.
Estão disponíveis 30 posições de supervisores juniores. A SAIPEM, subsidiária da petrolífera italiana Ente Nazionale Idrocarburi (ENI) procura portugueses com um curso profissional nas áreas da Electricidade e Electrónica e da Mecânica.
A ENI está presente em 70 países, sendo actualmente a maior companhia industrial italiana. Concentra-se em actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação, comercialização de petróleo e gás, petroquímica, serviços de construção e engenharia. A SAIPEM actua nos cinco continentes e é líder no sector da engenharia e serviços para a indústria de óleo e gás.
«Quando uma empresa com a dimensão e importância da SAIPEM pretende recrutar jovens portugueses das áreas da electricidade, electrónica e mecânica é porque reconhece a qualidade do nosso ensino profissional e o potencial dos nossos diplomados», afirma José Luís Presa, presidente da ANESPO. “Trata-se de uma excelente oportunidade de carreira para 30 jovens portugueses, que irão testar as competências adquiridas nos seus ciclos de estudo e adquirir uma experiência profissional importantíssima para as suas vidas”, sublinha.
Pode candidatar-se a estas vagas até ao próximo dia 10 de Dezembro. Para concorrer basta através do endereço elisa.diezcotillo@saipem.com. O pedido foi feito através da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) e os jovens recrutados irão trabalhar em Itália, Emiratos Árabes Unidos, Arábia Saudita, Nigéria, México e Kuwait e Polónia. Poderão candidatar-se jovens já diplomados e com idade até 27 anos e as funções correspondem a diferentes perfis profissionais.
Fonte: Económico