Gato Preto
Imagem/Foto

Gato Preto está a recrutar Reforços de Natal

O Gato Preto surgiu com o objectivo de dar a conhecer ao público o artesanato feito no nosso país.

Com o objetivo de criar uma relação de proximidade com o cliente e de lhe proporcionar a melhor experiência de compra e um atendimento personalizado, tem à disposição 40 lojas em Portugal e 25 lojas em Espanha. Em alternativa, pode fazer as suas compras no conforto de sua casa através da nossa loja online em Portugal, Espanha e França.

Conta com uma oferta para as mais diversas áreas da decoração para a casa, combinando coleções exclusivas concebidas pela empresa e também peças selecionadas nos melhores produtores mundiais.

O Gato Preto acredita que é através da escolha de peças de decoração originais e arrojadas que a sua casa se torna num verdadeiro reflexo da sua personalidade e revela ter uma identidade única.

Trabalha na criação das suas coleções desde o início ao fim do processo. A sua equipa de designers especializados aposta diariamente na qualidade e irreverência de cada peça, tornando-as únicas e intemporais.

Sempre alinhadas às tendências do mercado, cada coleção conta uma história diferente. No Gato Preto acreditam que cada coleção ganha uma vivência distinta e adapta-se à personalidade de cada casa.

Oferta – Reforços de Natal – Full-time e Part-time

Será responsável por garantir a máxima satisfação dos clientes, através do seu acolhimento e atendimento personalizado, pela receção e a exposição das novas coleções e por assegurar as tarefas do dia-a-dia.

Perfil

  • Visão comercial e uma forte orientação para o cliente;
  • Comunicação eficaz, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa;
  • Interesse pelo mundo da decoração e do retalho.

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em funções similares (preferencial);
  • Conhecimentos Office, na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade para horários diurnos, noturnos e fins-de-semana.

Locais

  • Cascais Shopping (Full-time);
  • Almada Forum (Full-time);
  • Norte Shopping (Full-time);
  • Mar Shopping (Full-time);
  • Amoreiras (Part-time);
  • Oeiras Parque (Full-time);
  • Alegro Alfragide (Part-time);
  • UBBO (Part-time);
  • Alegro Setúbal (Part-time);
  • Palácio do Gelo, Viseu (Full-time);
  • Alegro Sintra (Full-time);
  • Sintra Retail Park (Full-time);
  • Freeport Alcochete (Full-time e Part-time).

Candidaturas

Envie o currículo para rhrecrutamento@gatopreto.com

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.