A Garland, com uma presença de mais de 245 anos no mercado, é uma das mais antigas empresas portuguesas. Ao longo desta longa história a Garland desenvolveu várias linhas estratégicas de negócios que podem presentemente ser agrupadas em três divisões: navegação, transportes e logística.
Com 5 escritórios em Portugal, 2 em Espanha e 1 em Marrocos, a Garland disponibiliza a gestão completa da cadeia de abastecimento dos seus clientes assim como soluções de transporte de e para a Península Ibérica e Marrocos.
A Garland transporta mercadorias em todo o mundo, em cargas completas ou parciais, a partir dos escritórios em Portugal, Espanha e Marrocos. Disponibiliza soluções de transporte personalizadas, por via terrestre, marítima ou aérea, desenhadas à medida das necessidades dos seus clientes.
A Garland oferece serviços completos de transporte, através de toda a cadeia de abastecimento dos seus clientes, baseados num eficiente serviço de apoio ao cliente, equipamentos de qualidade e um sofisticado sistema de comunicação e informação, o que permite fornecer tempos de trânsito competitivos.
É membro exclusivo da Multiport, em Portugal Continental, conferindo aos seus serviços de agenciamento de navios os mais elevados padrões de qualidade e profissionalismo, o que permite estar presente em mais de 1500 portos.
Oferta – Gestor de Melhoria Contínua e Controlo Operacional – Porto
Reportando diretamente à Direção de Operações, terá como principal responsabilidade a gestão do Departamento de Melhoria Contínua e Controlo Operacional, que centraliza diversas funções comuns aos vários Centros Logísticos da empresa. Inclui a gestão de KPIs, a promoção da excelência operacional e partilha de boas práticas entre centros logísticos, a gestão das parcerias de trabalho temporário, o apoio no arranque de novos centros e operações logísticas, entre outras.
Perfil
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia ou Gestão (preferencialmente em Engenharia e Gestão industrial);
- Experiência profissional de mais de 3 anos na área da logística e/ou gestão de projetos;
- Experiência de utilização de sistemas de informação na área da Logística;
- Valoriza-se experiência enquanto formador;
- Conhecimento de Línguas – Inglês / Espanhol;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Valoriza-se
- Resiliência e capacidade de resolução de problemas;
- Fortes competências de relacionamento interpessoal e comunicação oral e escrita;
- Iniciativa, autonomia, dinamismo, elevada capacidade de organização e pensamento analítico.