FUJIFILM
Imagem/Foto

FUJIFILM está a recrutar Administrativo

A FUJIFILM Portugal é uma subsidiária da FUJIFILM Europe sediada em Vila Nova de Gaia, responsável pela distribuição de produtos e soluções para as áreas de Imaging, Graphic Communication e Healthcare.

A área de Imaging inclui produtos, equipamentos, serviços e software para impressão fotográfica, bem como fotografia instantânea, câmaras fotográficas digitais mirrorless, objetivas, acessórios e lentes para a indústria cinematográfica.

A área de Graphic Communication abarca sistemas de impressão digital grande formato, soluções de software para gestão de fluxo de trabalho e POD.

A área de Healthcare é composta por um portfólio alargado e abrangente de soluções médicas, que permitem dar resposta ao nível da prevenção, tratamento e diagnóstico. Tal passa por sistemas de TAC (Tomografia Axial Computorizada), RM (Ressonância Magnética), Raios-X, IA (Inteligência Artificial), PACS (Sistema de Comunicação e Arquivo de Imagens), Saúde da Mulher, IVD (Diagnóstico in Vitro), Endoscopia e Ecografia.

Conduzida pela inovação na Europa desde 1966, a FUJIFILM, com mais de 50 empresas do grupo, emprega aproximadamente 4.500 trabalhadores em diversas áreas, tais como I&D, produção, vendas, marketing e assistência técnica. Atualmente, opera em sete unidades de produção na Europa, produzindo chapas offset, papel fotográfico, química, tintas, colorantes para impressoras a jato de tinta, toners, materiais eletrónicos para semicondutores, biofármacos, entre outros.

Oferta – Administrativo(a) – Vila Nova de Gaia, Porto

A Fujifilm Portugal procura reforçar a sua equipa do Camera Repair Service com a contratação de uma Administrativo(a) – Vila Nova de Gaia Candal Park.

Funções

  • Apoio no registo e tratamento de encomendas;
  • Acompanhamento das entregas aos clientes e gestão de reclamações;
  • Processamento de devoluções de mercadoria;
  • Integrando a área de logística do Global Service Center, dará apoio de Picking & Delivery para a equipa técnica;
  • Comunicação com clientes por e-mail e telefone;
  • Comunicação com os parceiros da UE sobre atualizações de logística e reparações.

Perfil

  • 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em funções idênticas;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Windows / Office);
  • Experiência com SAP/SalesForce (preferencialmente);
  • Bom domínio da língua inglesa (obrigatório);
  • Facilidade de comunicação telefónica.

Oferece-se

  • Integração numa Multinacional sólida no mercado com uma forte cultura baseada em relações, valor humano e eficiência;
  • Oportunidades de formação e de crescimento pessoal.

Candidaturas

Envie a sua candidatura (incluindo CV e cópias de certificados) para pt-hr_feg@fujifilm.com

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Junta de Freguesia da Ajuda

Junta de Freguesia da Ajuda está a recrutar Assistentes Técnicos

A Junta de Freguesia da Ajuda é o órgão executivo da freguesia da Ajuda, freguesia …