A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde 1808 que a Fidelidade protege o futuro das famílias, das empresas e de Portugal.
A Fidelidade ambiciona a verdadeira proteção das pessoas, através de um constante acompanhamento, aconselhamento personalizado e cuidado nos momentos mais difíceis, desenvolve produtos inovadores, adequados às reais necessidades das famílias e das empresas, e procura a melhoria constante dos serviços prestados.
Mais do que responder de forma eficiente, a Companhia de Seguros Fidelidade tenta superar-se diariamente para bem servir os mais de 2 milhões de clientes que em si confiam. Tem a maior rede comercial do país e marca já presença em países como Espanha, França, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Macau.
A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário. Quer ser um exemplo para os outros e acrescentar à sua marca e à sua atuação o seu valor humano. Porque a sua maior missão é, na verdade, servir, apoiar e cuidar dos seus mais de dois milhões de clientes e desempenhar uma missão realmente diferenciadora na sociedade. Para que a vida não pare nunca.
Oferta – Gestor de Sinistros Patrimoniais – Lisboa
Irá reforçar a equipa da Direção Negócio Particulares, que tem por objetivo assegurar a gestão técnica e operativa dos ramos Patrimoniais e Responsabilidades, para particulares e pequenas empresas, de acordo com os objetivos estratégicos da Companhia.
Funções
- Fazer a regularização de sinistros de acordo com as políticas e níveis de serviço definidos, nomeadamente na aplicação de legislação específica que permitam a aplicação das normas necessárias à função;
- Rever o provisionamento do sinistro;
- Analisar o relatório de peritagem e emissão de parecer de enquadramento do sinistro;
- Executar cálculos para apuramento da matéria indemnizável.
Perfil
- Formação Superior ou Equivalente;
- Conhecimentos técnicos da área de seguros onde se insere, implicando pelo menos 2 anos de experiência;
- Experiência na utilização de Microsoft Office;
- Nível Intermédio (B1) da língua Inglesa;
- Boa capacidade de comunicação e negociação;
- Capacidade de análise e espírito crítico;
- Bom relacionamento e gosto pelo trabalho em equipa;
- Capacidade de adaptação à mudança.