A Ferring é um grupo biofarmacêutico especializado em investigação, comprometido em ajudar as pessoas a construir famílias saudáveis e viver uma vida melhor. É líder em medicina reprodutiva e saúde materna e em áreas especializadas como gastroenterologia e urologia.
A Ferring evoluiu e cresceu desde que Frederik e Eva Paulsen fundaram a empresa nos anos 50. A equipa é construída com um espírito pioneiro e um desejo de criar tratamentos que mudam a vida de pessoas que precisam deles.
A empresa possui centros de investigação e desenvolvimento no Brasil, China, Dinamarca, Índia, Israel, Japão, Rússia, Suíça, Reino Unido e nos Estados Unidos.
O principal centro de desenvolvimento farmacêutico fica em Copenhagen. As unidades de Copenhagen e Parsippany conduzem e executam a inovação de produtos e o desenvolvimento de novas entidades moleculares, bem como o desenvolvimento dos produtos em linha existentes para melhor atender às necessidades dos pacientes ou abordar novas áreas de doenças.
A sua organização de descoberta de medicamentos e desenvolvimento clínico precoce é responsável por todos os projectos de descoberta de medicamentos e desenvolvimento clínico nas suas principais áreas terapêuticas, desde a geração de ideias até à prova clínica de conceito.
Como organização global e através de dois grandes centros de investigação na Europa e nos EUA, os cientistas da Ferring trabalham diariamente em conjunto para descobrir medicamentos transformacionais que beneficiarão os doentes.
Oferta – Legal Operations Analyst – Lisboa
Nesta função, participará no sucesso operacional da equipa do Chief Legal Office (CLO) da Ferring. Ajudará a melhorar as actividades diárias, promovendo a eficiência e a eficácia, trabalhando em estreita colaboração com o Global CLO Operations e a organização Global CLO.
Requisitos
- Licenciatura em Finanças, Contabilidade ou áreas afins;
- Mais de 2 anos de experiência em operações jurídicas ou experiência profissional relacionada num departamento de apoio a empresas ou num escritório de advogados;
- Capacidade de análise e perspicácia financeira ou contabilística comprovada;
- Fluência em inglês, forte capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Excelentes capacidades de planeamento e organização, gestão do tempo, capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Elevada integridade e capacidade demonstrada para tratar informações confidenciais;
- Boas competências interpessoais, orientação para o serviço ao cliente e capacidade comprovada para estabelecer relações de trabalho eficazes; trabalha bem em ambiente de equipa;
- Excelentes competências no domínio das TI, nomeadamente na utilização do Microsoft Office;
- Colaboração, espírito de serviço, capacidade de ação e uma abordagem orientada para as soluções.