A Embraer é uma das maiores empresas de aviões comerciais do mundo. A Embraer nasceu de um sonho. O sonho de transformar o Brasil num país com a mais alta tecnologia.
A empresa sonhou quando tudo parecia impossível, sabendo que grandes momentos acontecem quando se desafia o status quo. Pensando além do impossível, abraçando cada oportunidade desde 1969 até os dias de hoje, foi construído o inimaginável nos mundos da aviação comercial, executiva, defesa e segurança.
A Embraer é fruto da perseverança e da determinação, é a combinação da mais alta tecnologia com as mais diversas paixões. E, assim, nesses quase 50 anos, criou, desenvolveu, produziu e entregou mais de 8 mil aeronaves.
Revolucionando a tecnologia brasileira, a Embraer foi criada em 1969 com apoio do governo nacional. Começou a escrever nossa história com o Bandeirante, um avião turbo propulsor, destinado ao uso civil e militar dual, com capacidade para transportar de 15 a 21 passageiros.
Dele, muitos outros projetos foram sonhados e desenvolvidos. Passaram mais de 40 anos e a empresa continua a mostrar que está sempre disposta a enfrentar desafios, missões e entregas com a mesma energia dos primeiros dias.
A Embraer estabelece equipas de inovação regionais, com o objetivo de trabalhar em conjunto e incentivar as empresas que estão a desenvolver novas tecnologias e modelos de negócios que podem influenciar significativamente a indústria aeroespacial no futuro.
Oferta – Business Development Executive – Lisboa
Será responsável por Vendas e Desenvolvimento de Negócios em alguns países da região da Europa e África, com maior foco na Europa. Irá promover todos os produtos do portfólio de Defesa e Segurança da Embraer, com especial enfoque em aeronaves militares (C-390 Millennium e A-29 Super Tucano), mas também radares, sistemas C3I e cibernéticos, através da gestão, coordenação, acompanhamento e controlo das atividades de vendas e desenvolvimento de negócios de acordo com os requisitos da Embraer.
Requisitos
- Formação superior e experiência relevante num ambiente de defesa;
- Conhecimentos profundos das operações aéreas e militares no ambiente NATO/Europeu;
- Conhecimento profundo das principais tecnologias/tendências de defesa nas operações aéreas e militares atuais e futuras;
- Familiarizado com as organizações multinacionais de defesa, especialmente a NATO, a EDA e a NSPA;
- Familiarizado com os princípios e iniciativas de defesa da União Europeia;
- Familiarizado com os processos e práticas de aquisição no domínio da Defesa e da Segurança;
- Autoconfiança, resiliência e flexibilidade são competências necessárias para ter sucesso nesta função;
- Metódico e orientado para os objetivos;
- A fluência em inglês é obrigatória. O conhecimento das línguas francesa, alemã, italiana e portuguesa é uma grande vantagem;
- Elegível para viver e trabalhar na Europa;
- Capacidade e disponibilidade para viajar frequentemente.