edp
Imagem/Foto

EDP está a recrutar Especialista em Engenharia Civil

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.

O grupo EDP tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.

Oferta – Especialista em Engenharia Civil (M/F) – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Análise de cálculos estruturais e de redes de drenagens;
  • Avaliação técnica de propostas;
  • Elaboração de Cadernos de encargos, Projetos de Execução, Orçamentação;
  • Elaboração de pareceres técnicos;
  • Fiscalização, Gestão e Acompanhamento técnico-financeiro de obras de construção, de remodelação ou de manutenção;
  • Planeamento de obras e de atividades.

Perfil

  • Formação académica em Engenharia Civil (preferencialmente Mestrado Pós-Bolonha);
  • Experiência profissional até 4 anos, em elaboração de projetos e gestão de obras;

É obrigatório ter:

  • Carta de condução;
  • Domínio da Língua portuguesa;
  • Conhecimentos de Autodesk AutoCAD;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional;

Valorizam-se:

  • Conhecimentos da área elétrica
  • Conhecimentos de Microsoft Project;
  • Conhecimentos de Segurança e Higiene no Trabalho;
  • Boa capacidade de resolução de problemas, gestão de imprevistos, colaboração e networking são competências que valorizamos para a função.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

EDP

EDP está a recrutar Especialista em Contratos de TI

A EDP é um grupo global de energia organizada em cinco regiões do mundo: Iberia, …