Doutor Finanças
Imagem/Foto

Doutor Finanças tem vagas de emprego e estágios em várias áreas

O Doutor Finanças nasceu com o objetivo de ajudar as famílias portuguesas a poupar e equilibrar o seu orçamento. Dentro de cada bata, para além de super-especialistas, encontram-se supercolegas, superprofissionais e super-humanos. Todos os dias, desafiam os seus limites para cumprir um lema que tanto os define: “Fazer o bem, bem feito”.

O seu trabalho consiste em negociar com os bancos, financeiras e seguradoras melhores condições para produtos, de forma a ajudar os portugueses a poupar. A sua missão é ajudar as pessoas a tomar melhores decisões financeiras.

Para isso, tem uma equipa de especialistas em crédito que analisam o seu caso e o ajudam a encontrar a solução de financiamento – habitação, pessoal ou consolidado – que melhor responde às suas necessidades. São um intermediário de crédito vinculado, certificado pelo Banco de Portugal, o que significa que trabalham em parceria com vários bancos, financeiras e seguradoras. O seu serviço não tem custo para o cliente, sendo remunerado pelos seus parceiros.

O Doutor Finanças é uma empresa de base tecnológica, com presença pelo quarto ano consecutivo no TOP 30 do Portugal Fintech Report. Desenvolve internamente tecnologia que lhe permite ter um processo digital, ágil e simples para clientes, consultores e parceiros, permitindo, por exemplo, que os seus clientes recolham num clique único uma parte significativa da documentação necessária para pré-aprovar o seu crédito habitação.

Ofertas

  • Especialista de Crédito Pessoal e Consolidado (F/M/D)
  • Assistente de Direção (F/M/D)
  • Intermediário de Crédito (F/M) – Rede ICDF
  • Especialista de Crédito (Estagiário) (M/F/D)
  • Intern Project Manager (F/M/D)
  • Estágio Assistente de Projetos (F/M/D)
  • Estágio | Assistente de Parcerias (F/M/D)
  • Especialista de Qualificação de Cliente (F/M/D)
  • Full Stack developer (F/M/D)
  • Laravel e Angular2+ Developer (F/M/D)
  • DevOps (F/M/D)
  • Web Developer (+2 anos experiência)(F/M/D)
  • Junior Web Developer (F/M/D)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …