A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.
Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a actividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.
O Grupo Nabeiro Delta Cafés, criado em 1961, é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida. Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objectivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.
Tem como missão corresponder às expectativas dos seus consumidores assegurando a total satisfação dos clientes, através de um modelo de negócio assente na criação e partilha de valor sustentável.
Oferta – Técnico de Controlo Operacional | Vending – Lisboa
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa com Técnico de Controlo Operacional – Vending (M/F) | Lisboa (Famões).
Principais Responsabilidades
- Assegurar a produção e acompanhamento de KPI’s relativos às operações Logísticas, Técnicas e de Abastecimento de máquinas de Vending;
- Analisar o desempenho operacional das diversas equipas da Unidade, identificando desvios e oportunidades de melhoria;
- Monitorizar a concordância entre os valores depositados e reportados nos diversos equipamentos, garantindo as regras de Compliance;
- Gerir os Dados Mestres necessários ao funcionamento da Unidade, interagindo com a equipa de Dados Mestres do Grupo;
- Propor e desenvolver todos os reportes e bases de dados necessários ao bom desempenho da Operação e ao acompanhamento do negócio, promovendo e assegurando a criação de ferramentas de BI que integrem, mantenham, e permitam analisar toda a informação produzida pelas diversas plataformas de suporte da Unidade;
- Desenvolver mecanismos de análise de grande volume de dados, de modo a extrair indicadores de gestão que permitam robustecer e desenvolver o negócio (Big Data Analytics).
Requisitos
- Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão/Controlo Financeiro ou Engenharia Informática;
- Experiência em áreas de Logística, Operações de Retalho, ou similar;
- Conhecimentos na área alimentar, serão valorizados;
- Rigor, atenção ao detalhe e capacidade de análise e sistematização de dados;
- Orientação para os resultados;
- Resiliência e capacidade de auto motivação;
- Sentido de responsabilidade e espírito de equipa;
- Fortes conhecimentos de Sistemas de Gestão (SAP, Primavera ou outros);
- Conhecimentos gerais de Bases de Dados Relacionais (SQL ou Azure);
- Domínio de ferramentas MS com ênfase em Access e Excel;
- Domínio dos idiomas Português e Inglês.