A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.
Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a atividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.
O Grupo Nabeiro Delta Cafés, criado em 1961, é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à atividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida. Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objetivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.
Tem como missão corresponder às expectativas dos seus consumidores assegurando a total satisfação dos clientes, através de um modelo de negócio assente na criação e partilha de valor sustentável.
Oferta – Técnico de Auditoria de Serviço ao Cliente – Lisboa
Principais desafios
- Auditar e avaliar os processos de Serviço ao Cliente do Contact Center do Grupo Nabeiro, segundo os procedimentos em vigor;
- Elaborar e apresentar relatórios de auditoria aos serviços;
- Propor e acompanhar recomendações resultantes dos relatórios de auditoria emitidos e monitorizar a sua implementação atempada, adequada e eficaz;
- Apoiar a preparação de apresentações, acerca do trabalho realizado.
Valoriza-se
- Ensino secundário (requisito mínimo);
- Conhecimentos de Espanhol;
- Conhecimento de processos de Contact Center (preferencial);
- Orientação para os resultados;
- Capacidade de análise e de tomada de decisão;
- Análise e resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e de contacto com diferentes interlocutores;
- Controlo emocional;
- Flexibilidade e adaptação à mudança;
- Trabalho em equipa.