A CUF é líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através de 18 hospitais e clínicas.
A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos.
A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.
Consciente do papel que desempenha no país, criou o Programa CUF Inspira, numa afirmação pública do seu compromisso com os três pilares do desenvolvimento sustentável propostos pelas Nações Unidas: Social, Ambiental e Económico.
O Programa CUF Inspira vem contribuir para o posicionamento da CUF como uma marca de confiança, inspiradora e próxima dos seus colaboradores e das comunidades em que se insere, através de um conjunto de iniciativas que materializam os nossos valores.
A sustentabilidade constitui um elemento central do plano de desenvolvimento estratégico da empresa e vem reforçar o valor da comunidade de profissionais que se dedica a cuidar de pessoas, através da promoção do bem-comum e de um ecossistema mais sustentável.
Oferta – Técnico de Controlo Orçamental e Informação de Gestão – CUF – Lisboa
Missão
Contribuir para a monitorização da Operação de Contact Center da CUF (>300 colaboradores) com vista à eficiência da operação e cumprimento dos níveis de serviço prestados aos Clientes CUF.
Responsabilidades
- Data Analysis – interpretar os dados e transformar em informação, aplicar à realidade da operação do Contact Center da CUF;
- Diagnóstico de processos com incidência nos níveis de serviço de atendimento e backoffice do Contact Center;
- Apoio no processo de monitorização contínua dos KPIs da operação e orçamento do Contact Center.
Perfil
- Licenciatura / Mestrado em áreas relevantes (área da saúde, engenharia, gestão ou áreas similiares);
- Experiência profissional de 1 a 3 anos em funções de Business Intelligence e Analytics;
- Interesse pela área da saúde;
- Capacidade analítica – interesse/ experiência em análise de dados;
- Capacidade de persuasão e comunicação;
- Empatia;
- Conhecimentos de Microsoft Power Bi e operação de Contact Center (preferencial);
- Flexibilidade para gerir as exigências da actividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.