CUF
Imagem/Foto

CUF está a recrutar na área de Processos e Consultoria Interna

A CUF é o maior prestador de saúde privada em Portugal, contando com 75 anos de experiência em saúde hospitalar, traduzidos na gestão de 18 Hospitais e Clínicas CUF distribuídos pelo país.

Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.

Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.

Oferta – Analista Júnior de Processos e Consultoria Interna (m/f) – Carnaxide, Lisboa

Missão

  • Apoiar a equipa de organização, consultoria interna e gestão da mudança no levantamento, e desenho de processos;
  • Realizar atividades de organização e consolidação de informação;
  • Garantir o suporte administrativo de atividades inerentes à área de trabalho.

Funções

  • Elaborar a sistematização de fluxogramas, estruturação e descrição detalhada de processos;
  • Acompanhar e sistematizar o levantamento das informações relacionadas com os processos;
  • Participar em reuniões de levantamento de processos;
  • Elaborar procedimentos e instruções de trabalho;
  • Realizar a verificação, formatação e divulgação de documentos de trabalho (processos; relatórios; atas); 06 Apoiar a manutenção do mapa de processos através da organização dos processos desenhados na plataforma de gestão de processos;
  • Assegurar a atualização da matriz de processos;
  • Garantir a atualização e mapeamento de processos e documentação com os documentos do sistema de gestão documental, projetos e compliance;
  • Participar ativamente nos programas de melhoria contínua, identificando e propondo ações que melhorem a eficiência, a produtividade e a qualidade dos produtos e serviços.

Perfil

  • Licenciatura / Mestrado em áreas relevantes (ex: Gestão, Engenharia e Gestão Industrial, Economia, ou similares);
  • Experiência de 2/3anos em funções de desenho e análise de processos (preferencial);
  • Experiência em recolha e sistematização de dados;
  • Capacidade de comunicação (verbal e escrita);
  • Espírito crítico e curiosidade;
  • Experiência com ferramentas Google (Sheets, Docs e Slides);
  • Disponibilidade para deslocações nacionais (ocasionalmente);
  • Conhecimento do negócio de prestação de cuidados de saúde (Preferencial);
  • Conhecimentos em Ferramentas de gestão de processos e projetos (preferencial);
  • Dominio do idioma Inglês;
  • Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

MNE Ministério dos Negócios Estrangeiros

MNE está a recrutar para a Divisão de Pessoal dos Serviços Externos, de Ação Social e Missões

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) é, em Portugal, o departamento governamental responsável pela formulação, …