A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de vários Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.
A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos
A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.
A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.
Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.
Oferta – Administrativo de Honorários Clínicos – Lisboa ou Porto
Responsabilidades
- Assegura os procedimentos de registo, cadastro da admissão, gestão de tempos, processamento de honorários, emissão de recibos de vencimento e/ou saída de prestadores de serviços;
- Assegura a manutenção dos dados dos sistemas de informação de Recursos Humanos relativamente aos prestadores de serviços;
- Atualiza as bases de dados internas com novas informações sobre os prestadores de serviços;
- Regista e processa corretamente as condições contratualizadas dos prestadores de serviço, cumprimento sempre os requisitos legais nesta matéria;
- Realiza atividades de apoio presencial, telefónico e via e-mail relativo a processos e procedimentos de Honorários;
- Articula com as diversas áreas de recursos humanos, financeira/tesouraria, comercial, cliente e operações, sempre que necessário.
Perfil
- 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares ou outra área relevante (preferencial);
- Conhecimentos de processamento salarial e gestão de horários, legislação, e plataformas de RH (obrigatório);
- Experiência em sistemas de processamento salarial no ramo da saúde (preferencial).