A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de 19 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.
Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.
A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos
A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.
A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.
Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.
Oferta – Administrativo de Acidentes de Trabalho | Substituição Temporária – Lisboa
Terá como missão garantir toda a gestão do processo de Acidente desde o momento da admissão na Unidades CUF até à sua alta (back office).
Funções
- Recolhe e distribui informação processual entre sistemas de informação internos e portais das seguradoras;
- Atualiza informação clínica junto das seguradoras até 24h após a realização de cada ato médico;
- Assegura e agenda atos prescritos/referenciados;
- Garante a emissão de termos de responsabilidade para realização de atos médicos e cirúrgicos;
- Garante gestão documental inerente ao processo;
- Gere alertas processuais através da Plataforma de Gestão de Acidentes;
- Faz o elo entre as seguradoras, unidades CUF, Corpo Clínico e Sinistrados;
- Agiliza a relação entre as seguradoras, as entidades patronais, os médicos e os sinistrados, envolvendo o tratamento de dados de clientes;
- Consulta a informação Clínica e os relatórios dos MCDT’s na Gestão Hospitalar (plataforma Glintt) dos sinistrados, para inserir/transcrever no portal da respetiva seguradora, sob a supervisão funcional do Diretor Clínico dos Acidentes de Trabalho.
Requisitos
- 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
- Experiência anterior em funções similares (preferencial).