CTT
Imagem/Foto

CTT estão a recrutar para a equipa de Reporting de Gestão e Analytics

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal, sendo líderes em correio e em distribuição de expresso e encomendas. É uma das maiores empresas portuguesas, com cerca de 12 mil colaboradores e líder nos setores onde atua, com elevados níveis de eficiência, rentabilidade e valor gerado para o cliente.

Ao virar da página dos 500 anos de atividade postal em Portugal, os CTT contam com uma história única de dedicação, empenho e profissionalismo, que há vários séculos aproxima os portugueses e o mundo.

Conta com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A sua missão é continuar a ser um operador postal de referência mundial, orientado para o crescimento sustentável, centrado nos ideais de excelência e de proximidade e focado na inovação. Hoje, amanhã e sempre.

Sendo reconhecidos internacionalmente pela qualidade de serviço e pela inovação, os CTT são uma marca que merece a confiança dos portugueses e que tem sido distinguida com diversos prémios. Desses prémios, destaca-se o Superbrands – Marca de Excelência 2018 e a Marca de Confiança 2019.

Além da eleição da marca CTT como Marca de Confiança, a profissão carteiro foi votada como uma das 10 profissões em que os portugueses mais confiam. Os CTT têm um portefólio diversificado e atua em diferentes áreas de negócio, o que proporciona aos seus colaboradores inúmeras oportunidades de aprendizagem e evolução profissional.

Oferta – Planeamento e Controlo | Reporting de Gestão e Analytics – Lisboa

A Direção de Planeamento e Controlo dos CTT pretende reforçar a equipa de Reporting de Gestão e Analytics.

Principais Responsabiliades

  • Produção de análises ad-hoc com necessidade de compreensão do modelo de negócio e respetivos processos operativos;
  • Desenvolver modelos de informação e reporting;
  • Criação e desenho de dashboards para apoio na exploração de dados;
  • Automatização de processos, análise de dados e resolução de problemas de negócio;
  • Assegurar a implementação das novas iniciativas, estabelecendo uma forte ligação com as diversas áreas da organização;
  • Levantamento de requisitos junto das equipas e gestão de atividades em curso.

Perfil

  • Formação académica ao nível da licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Engenharia, Informática de Gestão, Matemática ou equivalente;
  • Conhecimento e autonomia de desenvolvimento em tecnologia BI (SQL, M, DAX);
  • Conhecimento de analytics (R, Python, ML ou equivalentes);
  • Boa capacidade de data visualization e storytelling;
  • Facilidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Proatividade e autonomia;
  • Forte sentido de responsabilidade e compromisso com os resultados.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Exército

Exército abriu concurso para recrutamento de Oficiais (75 vagas)

O Exército garante a prontidão e eficácia da componente terrestre das Forças Armadas, através da …