O Banco Credibom é parte integrante do grupo Credit Agricole, um dos maiores e mais influentes grupos bancários mundiais. Baseado numa cultura de apoio e cooperação transversal a todo o grupo e um enorme parceiro da economia Francesa.
O grupo estende-se por 54 países, com mais de 50 milhões de clientes e mais de 140 mil colaboradores em todo o mundo. Em Portugal, o Banco Credibom tem uma história rica e completa que conta já com 20 anos e com mais de 350 colaboradores.
Desde o primeiro dia e até hoje está ao lado de 2 milhões de Portugueses, conta com mais de 1000 parceiros espalhados pelo continente e ilhas, e contribui ativamente, com o seu negócio para a economia de hoje e do futuro.
O Banco Credibom posiciona-se desde o início na concessão de crédito através de uma rede de Parcerias Comerciais, nos segmentos automóvel, lar tendo mais tarde alargado a sua área de atuação aos Canais Diretos, especializados em soluções financeiras para clientes finais, onde tem vindo a reforçar a sua presença.
Com uma clara aposta num elevado nível de serviço, rapidez de decisão, flexibilidade, simplicidade de processos e gama alargada de produtos, o Banco Credibom tem vindo ao longo dos anos a consolidar a sua posição nestas áreas de negócio, apresentando um crescimento sustentado dos seus ativos e resultados.
Oferta – Customer Management Assistant – Porto
Missão
- Desempenhar a função de Apoio ao Cliente em contratos regulares, aplicando os procedimentos estipulados;
- Dar suporte à atividade dos parceiros externos, tratando e respondendo adequadamente às questões ou dúvidas colocadas, tanto por telefone como presencialmente.
Principais responsabilidades
- Atender os clientes e pontos de venda, por telefone;
- Informar e esclarecer os clientes sobre questões relacionadas com os contratos de crédito;
- Encaminhar os clientes para outras áreas da empresa, sempre que se justifique;
- Receber e encaminhar as reclamações dos clientes para a área responsável;
- Acompanhar e atualizar os processos dos clientes e parceiros.
Perfil
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º Ano de Escolaridade;
- Gosto pelo contacto telefónico com clientes;
- Facilidade de comunicação, argumentação e orientação para o cliente;
- Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;
- Boa capacidade de organização;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Experiência na função é fator preferencial.