Os supermercados Continente Bom Dia são os supermercados de conveniência da Sonae MC. As lojas Continente Bom Dia assumem um formato mais pequeno e acolhedor, respondendo às tendências atuais de consumo.
O Continente foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece como a referência no sector de retalho alimentar do país.
Em 1985 quando abiu o primeiro hipermercado e revolucionou os hábitos de consumo, tinha como objectivo criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos seus clientes.
Quer continuar a ser uma referência nacional, disponibilizando uma oferta ainda mais diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos seus clientes.
Em 2011 ampliou a sua marca e criou o Continente Bom Dia que é sinónimo de Supermercado(s) de conveniência, com cerca de 800m2, vocacionado(s) para as compras mais frequentes do dia-a-dia.
Oferta – Chefes de Secção (M/F) – Algarve, Grande Lisboa, Zona Centro
Espera-se que
- Inspires a tua equipa;
- Conquistes os clientes;
- Tenhas uma atitude positiva;
- Espirito critico e empreendedor;
- Agarres os objetivos e desafios que te são lançados;
- Faças a DIFERENÇA!
Oferece-se
- Uma carreira sólida num grupo de excelência;
- Ambiente descontraído e de compromisso;
- Conhecimento do negócio.
Perfil
- Formação académica superior e/ou experiência significativa na área;
- Proatividade na venda e capacidade de análise;
- Disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;
- Identificação com o retalho alimentar;