A Mercer Portugal vai abrir este ano 32 vagas de emprego para os seus centros de serviços partilhados em Lisboa, o Retirement Service Centre (RSC) e a European Performance Reporting Team (EPRT).
A consultora procura jovens licenciados em matemática, estatística, gestão, economia ou finanças, para reforçar os serviços de políticas de capital humano, gestão dos benefícios e investimentos associados a fundos de pensões.
Os candidatos interessados deverão ter até 30 anos e sólidos conhecimentos de inglês, sendo conhecimentos de alemão considerados uma mais-valia. A Mercer procura ainda a “capacidade de pensar fora da caixa, dinamismo, pro-atividade, gosto pela aprendizagem contínua e pelo trabalho de equipa em ambientes multiculturais”.
A diretora de recursos humanos da Mercer Portugal, Filipa Silva, salienta que “entusiasmo, pragmatismo, perseverança e abertura de espírito” são as características que a consultora mais valoriza.
O RSC Lisboa, é um centro de serviços partilhados que realiza avaliações atuariais de planos de pensões e outros benefícios pós-reforma para vários países da Europa, e é um dos seis centros da Mercer. Para este local, prevê-se o recrutamento de 22 pessoas em 2014.
Já a EPRT, criada em 2009, conta hoje com colaboradores em Lisboa e em Liverpool. O seu trabalho focava-se inicialmente na elaboração de relatórios de performance de fundos de pensões para o Reino Unido, envolvendo a análise de investimentos, estratégia e valores em carteiras de entidades gestoras de fundos. Desde então, expandiu os serviços à Irlanda, Espanha, Suécia, Noruega e Portugal. O escritório em Portugal pretende recrutar 10 pessoas até março de 2014.
Candidaturas para o email: recrutamento.pt@mercer.com com o assunto: Recrutamento Mercer Portugal
Mais informações [AQUI]
Fonte: Dinheiro Vivo