O Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO) abriu um concurso geral para o recrutamento de 111 profissionais na categoria de Administradores (AD7) para trabalhar junto da Comissão Europeia.
Os salários rondam os 5 570 euros e as candidaturas terminam no dia 25 de Novembro, ao meio-dia, hora de Bruxelas (ou seja, 11h em Lisboa).
Áreas
- Direito da concorrência (27 vagas)
- Financiamento de empresas (14 vagas)
- Economia financeira (25 vagas)
- Economia industrial (15 vagas)
- Macroeconomia (30 vagas)
Nota: Cada candidato pode inscrever-se em apenas uma das áreas
Os interessados devem ser nacionais de um dos estados-membros da União Europeia, licenciados, ter um conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da União Europeia e um conhecimento satisfatório de alemão, inglês ou francês, ter pelo menos seis anos de experiência profissional relevante para a função, estar em situação regular face às leis de recrutamento militar e reunir todas as condições de idoneidade moral exigidas para o exercício das funções em causa.
Mais informações [AQUI] e candidaturas [AQUI]
Fonte: P3