A Cofina é o grupo empresarial do sector de media e um dos líderes em Portugal no segmento de imprensa.
Fundada em 1995, a Cofina é uma empresa vocacionada para o crescimento, quer por via orgânica, quer por via de aquisições. O seu portfolio de títulos abrange todos os segmentos deste mercado.
Actualmente a Cofina possui 5 jornais (Correio da Manhã, Destak, Record, entre outros), 6 revistas (Sábado, TVGuia, entre outras) e um canal de televisão por cabo (cmTV).
A aposta continua em mercados cada vez mais competitivos, aliada à vontade de satisfazer os nossos clientes, conduz à procura de profissionais qualificados, com elevado sentido de responsabilidade, rigor e motivação para o alcance de objectivos cada vez mais exigentes.
A Cofina ambiciona ser líder de mercado de media em Portugal, tendo desenvolvido uma estratégia de desenvolvimento assente no reforço da sua posição competitiva e na criação de valor para todos os accionistas.
Ofertas – Cofina
- Técnico de Análise de Dados (M/F)
- Estágio Profissional Marketing (M/F)
- Técnico Informática/Multimédia (M/F)
- Repórter de Imagem (M/F)
- Paginador (Substituição Temporária) (M/F)
- UX Research (M/F)
- Engenheiro área Manutenção – Estágio Profissional IEFP (M/F)
- Técnico de electrónica, electromecânica e Automação – Estágio Profissional IEFP (M/F)
- Operador de Impressão – Estágio Profissional IEFP (M/F)
- Programador Web (M/F)
- Técnico Help Desk (M/F)