A CIMPOR, empresa multinacional que atua no setor dos cimentos, está presente em Portugal e Cabo Verde e mais recentemente na Turquia, desde a aquisição pelo grupo OYAK.
Foi fundada em 1976 e com sede em Portugal, está entre os dez maiores grupos cimenteiros a operar no mercado mundial. Está presente em oito países e conta com cerca de 8900 colaboradores, de 30 nacionalidades.
Das áreas de negócio da CIMPOR em Portugal, o cimento constitui o núcleo central da sua actividade, sendo os Betões, Agregados e as Argamassas produzidos e comercializados numa óptica de integração vertical.
O seu elevado “know-how” técnico resulta de uma forte e consolidada política de investimentos em I&D que permitiu à Cimpor posicionar-se na vanguarda do desenvolvimento industrial do seu sector de actividade, com produtos de qualidade reconhecida e certificada.
Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes critérios de segurança, qualidade, ambiente, inovação e evolução técnica.
Como empresa de referência mundial, procura constantemente profissionais motivados para colaborar em diferentes áreas de negócio. Pretende reforçar e rejuvenescer os seus quadros com pessoas dotadas de grande vontade para se desenvolverem profissionalmente e que pretendam construir uma carreira sólida numa empresa internacional.
Oferta – Coordenador Relações Laborais – Lisboa
Terá como missão apoiar juridicamente o Departamento de Recursos Humanos analisando diplomas e legislação, emitindo pareceres e elaborando regulamentos.
Perfil
- Escolaridade: Licenciatura em Direito
- Capacidade de trabalho de equipa;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos sólidos de inglês;
- Integridade e Sentido de Responsabilidade;
- Orientação para o Cliente (interno/externo).
Oferece-se
- Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado;
- Integração em projeto atraente num grupo de grande prestígio internacional.