A Cerealis é um dos maiores grupos portugueses vocacionados para a atividade industrial e comercial do setor agroalimentar, com forte presença em Portugal e em grande dinamização internacional.
Focalizado em produtos derivados da transformação de cereais, é líder nas massas alimentícias e farinhas industriais, complementando a sua gama com farinhas culinárias, bolachas, cereais de pequeno-almoço e barras de cereais.
A Cerealis é detentora de 11 marcas comerciais, das quais se destacam as marcas Nacional, Milaneza e Napolitana, e emprega mais de 760 colaboradores, e transforma anualmente mais de 440 mil toneladas de cereais nos 4 centros de produção certificados. Os seus mais de 130 produtos de diferentes categorias são hoje comercializados nos cinco continentes.
Cientes da sua responsabilidade na promoção de uma alimentação e estilo de vida saudável, a Cerealis dinamiza uma cultura interna e externa de conhecimento, desenvolvendo produtos nutricionalmente equilibrados.
É um Grupo focalizado em produtos derivados da transformação de cereais, assente em práticas de bem fazer, de sustentabilidade e de reforço permanente de competitividade, focalizado nos negócios de massas alimentícias, cereais de pequeno almoço, farinhas industriais e culinárias, onde pretende ser líder, e outros produtos sinergéticos, nomeadamente bolachas e barras de cereais.
Oferta – Logistics Planning Technician – Porto
Devido ao seu crescimento, a Cerealis está à procura de um Técnico de Planeamento para reforçar o Departamento de Logística.
Principais responsabilidades
- Elaborar, rever e monitorizar planos de necessidades de produção para diferentes horizontes temporais;
- Equilibrar os recursos e as restrições de produção com os níveis de serviço ao cliente e os custos operacionais;
- Gerir os níveis de stocks em função dos objectivos definidos;
- Função integradora, assegurando o interface entre as áreas Industrial e Logística;
- Participação em projectos de otimização de processos e fluxos ao longo da cadeia de abastecimento.
Requisitos
- Formação superior em Gestão e Engenharia Industrial ou similar;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos em planeamento de produção (obrigatório);
- Perfil analítico e capacidade de sistematização de informação.
- Espírito crítico e resiliência;
- Orientação para resultados e resolução de problemas;
- Proficiência em Inglês;
- Conhecimentos avançados de Excel.