A Câmara Municipal de Odivelas é o órgão executivo do município de Odivelas. Odivelas é uma cidade portuguesa do distrito de Lisboa, região e sub-região da Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 148 mil habitantes.
O Concelho de Odivelas é um dos mais novos concelhos de Portugal. Situado no Distrito de Lisboa, Região da Estremadura, o Concelho de Odivelas é composto por: Freguesia de Odivelas, União das Freguesias de Pontinha e Famões, União das Freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto e União das Freguesias de Ramada e Caneças, distribuídas numa área de 26,4 km2, e com uma população de 144.549 habitantes, (segundo os censos de 2011).
Integrado na Área Metropolitana de Lisboa, o Concelho de Odivelas faz fronteira com os Concelhos de Loures, Sintra, Amadora e Lisboa.
Odivelas é um município jovem mas o seu passado atravessa muitos séculos e importantes momentos do percurso de Portugal enquanto país. D. Dinis, um dos reis maiores da nossa História, encontra-se aqui sepultado, no emblemático Mosteiro de Odivelas, um monumento nacional de reconhecido prestígio e significado histórico e cultural.
Oferta – OE202406/0294 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Odivelas, Lisboa
Procedimento concursal para ocupação de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior (Direito), por tempo indeterminado, para a Divisão Financeira e de Aprovisionamento da Câmara Municipal de Odivelas.
Caracterização do Posto de Trabalho
- Competências nas áreas da gestão e administração financeira e contabilística do Município, bem como das inerentes à gestão e administração do aprovisionamento municipal;
- Efetuar a gestão, análise, instrução e acompanhamento dos procedimentos de aquisição de bens e serviços;
- Realizar análise e elaboração de Peças procedimentais;
- Realizar relatórios preliminares e finais em Concursos Públicos;
- Proceder ao envio de avisos, anúncios e demais publicação na INCM;
- Proceder ao envio das comunicações dos procedimentos de aquisição para o portal de Contratos Públicos BASEGOV;
- Assegurar a assessoria jurídica à Divisão, nomeadamente através da elaboração de pareceres jurídicos e informações.
Habilitação Literária
- Formação superior em Direito.
Âmbito do recrutamento: Em cumprimento do disposto nos n.ºs 3 e 4, do artigo 30.º da LTFP, aprovada pela Lei nº. 35/2014, de 20 de junho podem concorrer candidatos com e sem vínculo de emprego público.