Bial está a recrutar para a área de Gestão de Contas

Fundada em 1924, a Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da Saúde.

Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico.

“Ao serviço da sua Saúde” é o lema que assume, tendo como áreas estratégicas a Investigação e Desenvolvimento, a Internacionalização e a Qualidade.

Oferta – KEY ACCOUNT MANAGER (M/F) – NORTE E SUL (POSIÇÕES TEMPORÁRIAS)

O candidato selecionado será responsável por desenvolver e gerir investimentos e relações com clientes de grande importância estratégica para Bial, através da prestação de um nível de serviço diferenciado, com vista à construção de alianças fortes, rentáveis e de longo prazo, para que Bial possa atingir, sustentadamente, melhores resultados comerciais e financeiros.

Perfil

  • Formação em Gestão, Economia ou Ciências da Vida.
  • Experiência profissional em função similar.
  • Orientação para o trabalho em equipa e para os resultados.
  • Capacidades de comunicação e de negociação.
  • Bons conhecimentos de Inglês e informática.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

AMAL Comunidade Intermunicipal do Algarve

AMAL está a recrutar para o Departamento de Mobilidade, Finanças e Desenvolvimento Social

A Comunidade Intermunicipal do Algarve – AMAL é uma pessoa coletiva de direito público e …