A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico.
Dedicados à investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos, está empenhada em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Keeping life in mind.
Fundada em 1924, a Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da Saúde. “Ao serviço da sua Saúde” é o lema que assume, tendo como áreas estratégicas a Investigação e Desenvolvimento, a Internacionalização e a Qualidade.
A equipa Bial é hoje constituída por mais de 950 colaboradores. Alia o seu conhecimento, experiência, imaginação e dedicação a um objectivo concreto: proporcionar medicamentos de qualidade. 78% dos seus colaboradores possui formação superior, dos quais 9% são doutorados.
Em todos os níveis funcionais, desde a gestão à área comercial, desde a administração à área científica, promove o trabalho em equipa e um sistema de formação contínua que permite a atualização e aperfeiçoamento das competências dos seus recursos humanos.
Oferta – Associate CMC Specialist – Porto
Como elemento-chave na área de CMC, a sua missão é assegurar a internalização bem sucedida dos processos de fabrico através da coordenação de actividades multifuncionais entre equipas internas, ao mesmo tempo que promove o alinhamento regulamentar e a otimização de processos em produtos novos e antigos.
Funções
- Planeamento e acompanhamento das actividades de internalização de processos;
- Ligação CMC com a Qualidade, I&D, Fornecimento e Regulamentação (internalização de processos, acompanhamento do curso das campanhas de fabrico de API e da qualidade a jusante e impactos regulamentares);
- Abertura/avaliação de Controlos de Alterações (quando aplicável);
- Gestão e acompanhamento eficiente das interações transdisciplinares relacionadas com Produtos Legados;
- Propor e desafiar o âmbito das reuniões mensais CMC.
Requisitos
- Grau académico em disciplina relevante;
- Conhecimento da regulamentação e dos procedimentos da indústria farmacêutica;
- Conhecimentos em gestão de tarefas;
- Autonomia, proactividade e boas capacidades de organização;
- Fluência em inglês (falado e escrito);
- Excelentes capacidades de comunicação e capacidade para reforçar as parcerias com as partes interessadas internas e externas;
- Capacidade de estabelecer prioridades e de resolver problemas rapidamente.