A Bélgica está a procura de um novo selecionador de futebol após a saída de Roberto Martínez, que se seguiu à eliminação na fase de grupos do Mundial 2022. Não sendo algo comum também não é inédito na Bélgica, visto a federação belga já ter feito o mesmo em 2016, após a saída de Wilmots.
O futebol é uma paixão diária para mais de meio milhão de belgas. A Real Associação Belga de Futebol, tem organizado o seu desporto a todos os níveis há mais de 126 anos. Aplica diariamente os seus conhecimentos, experiência e entusiasmo à sua missão: a organização e desenvolvimento do futebol na Bélgica.
Com o seu novo centro de treinos base em Tubize, a RBFA tem um centro de futebol nacional de pleno direito. Um complexo totalmente novo, moderno e ecologicamente concebido com todas as instalações e tecnologias necessárias.
Os Red Devils foram número um no ranking mundial durante quatro anos, qualificados para quatro finais consecutivas de torneios e terminou em terceiro lugar no Campeonato do Mundo na Rússia. Mas a eliminação precoce no Campeonato do Mundo no Qatar foi decepcionante. No entanto, todos os elementos estão no lugar para serem novamente bem sucedidos no futuro.
Oferta – Head Coach Red Devils
Perfil
- O novo treinador da selecção nacional é extremamente ambicioso e tem experiência internacional de alto nível, conhecimentos tácticos e percepções, bem como as aptidões pessoais certas;
- Vencedor em série com experiência na gestão de jogadores de topo;
- Sabe como criar de um grupo coeso e como integrar jovens jogadores;
- Ele é um especialista tático que apoia as suas escolhas com dados, tecnologia e parâmetros objectivos e recorre à experiência da estrutura desportiva da federação;
- Sabe como ganhar troféus em competições de topo;
- É um embaixador do futebol belga, ajudando a promover os valores da RBFA;
- Está disponível a tempo inteiro.
Candidaturas
As candidaturas devem ser enviadas até 10/01/2023 para o seguinte email headcoachreddevils@rbfa.be