O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e supervisor dos bancos.
De acordo com a sua Lei Orgânica, o Banco é uma pessoa coletiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e financeira e de património próprio.
São órgãos do Banco o Governador, o Conselho de Administração, o Conselho de Auditoria e o Conselho Consultivo. O Banco rege-se por um código de conduta.
Com sede em Lisboa, o Banco de Portugal possui uma Filial no Porto, diversas agências no Continente e duas delegações regionais (Madeira e Açores).
Oferta – Técnicos Superiores de Informática
O Banco de Portugal admite Técnicos Superiores para o exercício de funções na área de Informática.
Perfil
- Licenciatura pós-Bolonha, com mínimo de parte escolar de Mestrado concluída, ou Licenciatura pré-Bolonha, nas áreas de Informática, Engenharia Informática ou outros ramos de Engenharia, preferencialmente com classificação final igual ou superior a 14 valores;
- Experiência profissional relevante preferencialmente com um mínimo de 3 anos, em temas da área de candidatura;
- Fluência em Português e Inglês (falado e escrito);
- Capacidade de iniciativa, planeamento e organização;
- Elevado sentido de responsabilidade, de rigor e exigência;
- Capacidade de inovação, atualização permanente e adaptação à mudança;
- Facilidade de relacionamento interpessoal, de integração em equipas de trabalho e capacidade de resolução de problemas.
Candidaturas
Se reúne as condições requeridas, poderá apresentar a sua candidatura, até ao próximo dia 28/09/2015 (inclusive), através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica e respetivo anexo [AQUI]
Mais informações [AQUI]