A ARS Alentejo, Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P., é um serviço desconcentrado do Ministério da Saúde que tem como âmbito de actuação a região do Alentejo e a sua actividade visa coordenar as ofertas e optimizar os recursos disponíveis para prestar os cuidados de saúde necessários à comunidade que serve.
A sua missão consiste em garantir à população da sua área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde, cumprindo e fazendo cumprir o Plano Nacional de Saúde na região.
Para cumprir os seus objectivos, a ARS Alentejo conta com um conjunto alargado de infra-estruturas e equipamentos, num total de 5 Hospitais e de 48 Centros de Saúde, e com uma equipa de profissionais de saúde, empenhada, mobilizada e disponível para dar o melhor de si própria ao serviço da população.
Servir melhor os utentes. Esta é a Visão da ARS Alentejo, contribuindo assim para a obtenção de ganhos em saúde: mais e melhor saúde para todos.
Oferta – OE202204/0770 – Técnico Superior (5 vagas) – ARS Alentejo – Évora
Procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho, na categoria e carreira de técnico superior, na modalidade de contrato a termo resolutivo incerto, para as seguintes áreas
- Referência A: Área de investimentos – 2 (dois) Postos de Trabalho
- Referência B: Área de Engenharia Civil – 1 (um) Posto de Trabalho
- Referência C: Área de Engenharia Mecânica – 1 (um) Posto de Trabalho
- Referência D: Área de Engenharia Eletrotécnica – 1 (um) Posto de Trabalho
Nível habilitacional exigido e área de formação académica
- Referência A – Ser detentor de licenciatura em Economia e ou Gestão;
- Referência B – Ser detentor de licenciatura ou mestrado em Engenharia Civil, de preferência com inscrição válida em Ordem Técnica ou Associação Profissional, e de preferência perito classificado nível 1 pela Agência para a Energia (ADENE);
- Referência C – Ser detentor de licenciatura ou mestrado em Engenharia Mecânica, de preferência com inscrição válida em Ordem Técnica ou Associação Profissional, e de preferência perito classificado nível 1 pela Agência para a Energia (ADENE);
- Referência D – Ser detentor de licenciatura ou mestrado em Engenharia Eletrotécnica, de preferência com inscrição válida em Ordem Técnica ou Associação Profissional, e de preferência perito classificado nível 1 pela Agência para a Energia (ADENE).