A Alves Ribeiro é uma empresa portuguesa de capital privado, que se dedica à indústria da construção em contratação pública e privada.
Fundada em 20 de novembro de 1941 por Artur Fernandes Alves Ribeiro, a empresa teve como base uma firma que já existia desde 1931 em nome individual do seu fundador.
Com um capital inicial de 500 contos, lançou-se na construção civil e obras públicas, em especial vias de comunicação e aeródromos, apesar da recessão económica que afetava a generalidade da Europa em consequência da 2ª Guerra Mundial.
Os primeiros clientes, em matéria de estradas, arruamentos e esgotos, foram a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta Autónoma de Estradas (hoje EP Estradas de Portugal). Entre 1931 e 1941, a maior obra realizada foi a construção da Av. Gago Coutinho e a Av. Almirante Reis em Lisboa, que incluiu terraplanagens, esgotos, pavimentos e construção de um viaduto sobre a linha férrea já existente.
Ao longo de mais de 90 anos, a empresa tem estado presente nos mais variados empreendimentos, trabalhando quer isoladamente quer em associação com outras empresas nacionais e estrangeiras, na construção e obras públicas, tanto na especialidade de estradas, aeródromos e urbanizações, como no ramo de edifícios.
Oferta – Técnico Administrativo | Contabilidade – Lisboa
Com reporte à Direção de Contabilidade, a função implica a responsabilidade por tarefas administrativas na área de Contabilidade, reconciliação de contas, gestão de arquivo, organização e lançamento de documentos contabilísticos de varias Empresas do Grupo.
Requisitos
- 12 º Ano de Escolaridade, preferencialmente com curso profissional de contabilidade;
- Experiência consolidada na função, mínima de 5 anos;
- Forte capacidade de organização e gestão do tempo;
- Bons conhecimentos em Microsoft Office,
- Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
- Residência na área da grande Lisboa.
Oferece-se
- Integração em projeto de continuidade com perspectivas de carreira e condições salariais ajustadas à responsabilidade.