ALDO

ALDO Portugal está a recrutar na área de Visual Merchandising

O grupo ALDO é um dos retalhistas de moda mais importantes do mundo, com mais de 20.000 membros na equipa em todo o mundo e cerca de 200 milhões de clientes que visitam as suas lojas a cada ano.

Especializada na conceção e produção de calçado elegante e acessível e acessórios, a ALDO tem um conhecimento inigualável do negócio de retalho de calçado.

Até o final de 2015, o Grupo ALDO tinha mais de 2.050 lojas em todo o mundo, operando em todos os continentes, exceto na Antártida.

Oferta – Visual Merchandiser (M/F) – Guimarães

Descrição

  • A função tem como principais responsabilidades a implementação das estratégias de visual merchandising definidas pela marca, assim como o acompanhamento dos processos de marketing.

Requisitos

  • Formação técnica em Visual Merchandising e/ou Vitrinismo (fator preferencial);
  • Experiência profissional na área do retalho de moda (fator preferencial);
  • Conhecimentos das tendências de moda;
  • Forte orientação comercial;
  • Foco no cumprimento de objetivos;
  • Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito.

Candidaturas

As candidaturas devem ser acompanhadas de CV, com a referência “VM_1117” para o e-mail dpacheco@aldoportugal.com

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Airbus

Airbus está a recrutar Especialista em Gestão de Dados Financeiros

A Airbus é líder europeia no desenvolvimento de programas espaciais e líder mundial na produção …