Air Liquide está a recrutar Analista de Faturação

Air Liquide
Imagem/Foto

A Air Liquide é um líder mundial dos gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde. Tem mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções de gás personalizadas para todos os sectores industriais.

A Air Liquide, conta com a competitividade das suas operações e a diversidade das suas pessoas para oferecer soluções completas, sustentáveis e inovadoras a um grande leque de sectores industriais.

Alguns dos desafios que a indústria enfrenta actualmente são a diferenciação, a fiabilidade, segurança ou conformidade com as normas cada vez mais rigorosas.

Presente em Portugal desde 1923, a Air Liquide é o líder nacional na produção de gases, tecnologias e serviços para a Indústria e Saúde graças a um modelo de crescimento baseado na inovação, diversidade e compromisso a longo prazo com os clientes.

Poucas coisas são tão vitais para uma pessoa como o oxigénio. Da mesma forma, os gases industriais são vitais para a indústria: oferece soluções e tecnologias inovadoras de gás que impulsionam as operações e melhoram a produtividade e eficiência dos processos industriais dos seus clientes, ajudando-os a alcançar os seus compromissos de transição climática e energética.

A Air Liquide tem diferentes métodos de fornecimento dos seus gases que se adaptam às necessidades de consumo de cada cliente, desde a entrega em garrafa, na forma líquida , produção no local, ou fornecimento por gasoduto para grandes volumes de consumo.

Oferta – Billing Analyst Experienced Analyst – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Fornecer contributos às equipas locais, a fim de reduzir a criação de notas de crédito. Verificar e resolver as reclamações dos clientes, reduzindo os erros recorrentes nas facturas;
  • Gerir as consultas sobre facturas;
  • Contactar os clientes para esclarecer as reclamações sobre facturas;
  • Recolher informações para efetuar a análise das reclamações com as diferentes partes interessadas;
  • Compilar documentos de apoio para justificar a emissão de notas de crédito/débito;
  • Criar notas de débito e crédito no ERP;
  • Apoiar as actividades de fim de mês;
  • Realizar actividades de faturação entre empresas;
  • Resolver dúvidas dos clientes sobre a fatura;
  • Atualizar o pedido de compra do cliente na fatura (no ERP), quando necessário;
  • Atualizar a lista de verificação do controlo interno da faturação.

Requisitos

  • Formação superior em Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia;
  • Mais de 1 ano em funções semelhantes;
  • Experiência em Centro de Serviços Empresariais é uma mais-valia;
  • Experiência numa empresa multinacional é desejável;
  • Inglês intermédio (escrito e falado);
  • São valorizadas outras línguas (por exemplo, árabe; espanhol; francês; italiano; alemão; sueco).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.