Água do Vimeiro
Imagem/Foto

Água do Vimeiro está a recrutar Responsável de Manutenção

A Água do Vimeiro é uma entidade centenária que tem como missão continuar a ser um operador de referência no mercado de águas engarrafadas, valorizando a qualidade distintiva do seu produto e serviço, assente na sua sustentabilidade ambiental, económica e social.

A Água do Vimeiro está localizada em Maceira (Vimeiro) com cerca de 70 colaboradores dedicados em fazer chegar até si uma gama alargada de produtos de elevada qualidade.

A sua linha de engarrafamento está ligada de forma directa aos locais de captação e a partir de um caudal nunca inferior a 50 litros por segundo, engarrafa cerca de 40 milhões de litros anuais de águas com e sem gás, de qualidade reconhecida pelos consumidores e também pelas comunidades médica e científica.

O seu maior orgulho é fazer chegar até si uma água com todos os benefícios da pureza e da elevada mineralização que só a Água do Vimeiro consegue oferecer.

Mais do que lhe fazer chegar uma água de qualidade, quer promover uma maior consciência e uma nova forma de olhar para o tipo de água que bebe e como ela afeta a saúde e o bem-estar de cada um de nós.

Oferta – Responsável de Manutenção – Torres Vedras, Lisboa

Responsabilidades

  • Definição e implementação de novos procedimentos e métodos de trabalho;
  • Coordenação da equipa em todas as tarefas de manutenção;
  • Definição e implementação do plano de manutenção preventiva;
  • Supervisionar e participar nas manutenções corretiva e preventiva;
  • Realizar inspeções nas instalações para identificar e resolver problemas;
  • Responsável pela formação da equipa do departamento de manutenção;
  • Prospeção de novos fornecedores;
  • Identificação e resolução de problemas em equipamentos e infraestruturas;
  • Coordenar atividades de manutenção corretiva e preventiva junto de fornecedores e prestadores de serviço;
  • Definição e seguimento de Indicadores relacionados com a sua atividade.

Perfil

  • Formação superior ou experiência comprovada;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções similares e em ambientes industriais, preferencialmente na indústria alimentar;
  • Experiência no diagnóstico e reparação de avarias em diversos equipamentos industriais;
  • Bons conhecimentos nas áreas de eletricidade, mecânica, de sistemas hidráulicos e sistemas pneumáticos;
  • Ler e interpretar desenho técnico;
  • Capacidade para elaborar e executar os planos de manutenção corretiva e preventiva;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Experiência em gestão de equipas;
  • Valorizam-se conhecimentos de automação industrial.

Oferece-se

  • Contrato de trabalho sem termo a full-time (40 horas semanais);
  • Vencimento base adequado à função experiência demonstrada, subsidio de alimentação (10,20€ dia), subsidio de IHT 25%.

Candidaturas

Envie o seu CV para o e-mail recursos.humanos@aguadovimeiro.pt com a referência: RManutenção2025.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.