O Grupo Ageas Portugal é um dos líderes no ranking segurador português.
A operar em Portugal, desde 2005, a Ageas aposta no país como um dos principais mercados, onde se pretende desenvolver, através de parcerias fortes e contribuindo para o desenvolvimento do país e da sociedade através da Fundação Ageas e ajudando os Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança e serenidade.
A missão do Grupo Ageas Portugal é proporcionar uma experiência emocional e relevante na vida das pessoas, sendo um parceiro de referência nos seguros e o melhor local de trabalho para pessoas empreendedoras. Para isso, contamos com 1.281 Colaboradores e 2.722 Mediadores para prestar um serviço de excelência aos cerca de 1.7 milhões de Clientes das várias marcas comerciais: Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental e Seguro Directo.
Com o objetivo de diversificar o negócio e estar próximo dos seus Clientes, o Grupo Ageas Portugal vai para além dos seguros, disponibilizando uma oferta alargada de serviços através da Clínica Médis, Kleya, Go Far, Ageas Repara e MUNDO ageas.
Oferta – Business Developer Senior – Lisboa
Funções
- Identificar e explorar oportunidades de mercado;
- Propor novas soluções / streams a incluir nos vários projetos;
- Suportar o desenvolvimento novas soluções;
- Preparar, acompanhar, e gerir os processos de IT, Mkt, Comunicação, entre outros, necessários para o desenvolvimento e lançamento de novas soluções;
- Preparar e realizar apresentações regulares para diferentes fóruns de acompanhamento, gestão, e decisão do projeto, como reuniões com diversos stakeholders – ex.: Comissão Executiva, Comissão de Gestão, Steerings com equipas de projeto;
- Identificar e desenvolver parcerias internas e externas para iniciativas de posicionamento no segmento, com impacto social e promovendo a sustentabilidade.
Perfil
- Experiência no desenho e desenvolvimento de novas soluções de negócio / produtos;
- Experiência profissional em consultoria, gestão de projectos e/ou desenvolvimento de negócio (3 a 4 anos), (valorizado);
- Experiência em gestão de projectos será valorizada (mas se não a tiveres, damos uma ajuda!);
- Forte capacidade analítica;
- Forte espírito crítico;
- Espírito inovador na formulação de propostas de valor para os Clientes e para o projecto;
- Criativo e empreendedor;
- Espírito de equipa e dinamismo, com capacidade para estabelecer um ponto de vista comum e direccionar a atenção e energia da equipa para a sua concretização;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita, e de apresentação de novos conceitos de forma simples e clara;
- Bons conhecimentos de Excel;
- Experiência em comunicação (valorizada);
- Fortes capacidades de elaboração de apresentações em PowerPoint;
- Enorme vontade de crescer e aprender;
- Domínio da língua Inglesa (escrita e falada).